Do passado

Estou apenas tentando viver a vida

complexa, e ao mesmo tempo tão simples;
que passa tão rápido, mas demora tanto
na verdade, não sabemos muito bem o que fazer,
pelo menos não no momento certo.

A vida é muito curta pra ser gasta com bobagens,
medos irracionais,
Não quero ser um expectador da minha própria vida,
vê-la passar diante dos meus olhos sem fazer nada,
apenas assistir…
Não quero me arrepender de coisas que não fiz…
Deve haver algum outro modo de passar pela vida sem ser chorando e esperneando.Viver o amor.

Olhar pra trás e saber que não me arrependo de nada

Viver, pensar, esquecer um pouco o futuro, o trabalho,

não pensar em ganhar absurdos de dinheiro,
como se só dinheiro trouxesse felicidade.
pensar no futuro sim,
mas no presente…
ser feliz é o que importa,
mesmo na simplicidade
saber que escolhi a felicidade
e não perdi nada nessa escolha,
mesmo que eu não tenha “sucesso”,
e saber que amei sem medidas mesmo me machucando…
e até chorando às vezes…

mas, como alguém muito importante para mim me disse uma vez:
Ninguém vale nada enquanto não foi amado
Por isso quero viver
quero perdoar, ser feliz
ser amado e quero amar.
Deixe um comentário

