Inverno

Ah, meu anjo, se você pudesse entender o que se passa dentro de mim, se você pudesse sonhar comigo e me falar o que eu preciso ouvir… tudo seria mais fácil, tudo seria diferente. O meu tudo, o seu tudo. Se você soubesse compreender a vida do jeito que eu entendo, você não faria essas escolhas que ao final só causarão tristezas. E elas me deixam triste por que eu sei que é você quem vai sofrer. Ah, meu anjo, meu anjinho, minha doce menina… Se eu pudesse abrir o meu coração pra te mostrar tudo de lindo que há nele, você então veria o lugar mais bonito já contemplado pelos seus olhos. Mas, infelizmente, não se pode abrir o que está em pedaços. E está tudo em pedaços desde que você se foi. E eu fico me perguntando se você um dia volta. Será? Mas você volta, com o coração partido, mas volta. E, assim, eu esperarei você voltar pra mim. Do mesmo modo como as estações voltam todos os anos. Esperarei o inverno chegar pra reunir os pedacinhos do seu coração partido e deixá-lo voar novamente, esperançoso de que um dia ele volte para os meus braços e então a nossa primavera tenha início. Esperarei o dia em que você voltará para consertar meu coração partido e cansado. Esperaria você voltar para que o nosso amor finalmente floresça na primavera. Ou que seja eternamente um sonho.

Pedro Araújo

Deixe um comentário

