Deixa assim

Então, não seria diferente? Atravessar os seus olhos e conseguir enxergar claramente dentro de você, como quem olha as flores no jardim através de uma janela. Abraçar você sem ter porquê quando ficar de noite ou eu tiver de ir embora, só pra guardar um pouco do teu cheiro e sentir a tua pele. Sentir que o que nos separa é só uma palavra (minha ou sua?) e que tudo poderia ser diferente se nós dois tentássemos. Mas não precisa mais que isso. Deixa assim como está: eu te olho de longe, você finge não ligar, mas o meu coração bate forte cada vez que você chega. Me deixa continuar com essa sensação de felicidade cada vez que te encontro sem querer em uma esquina. Não precisa ir muito além. Deixa que essa coisa que existe entre nós permaneça, deixa a memória virar fotografia,  deixa imaginarmos o quão felizes seríamos juntos. Deixa a gente inventar a mais perfeita história de amor pra nós dois, sem que nunca tivesse acontecido, porque talvez seja melhor assim. Talvez o sonho seja mais doce que a realidade. Mas… e se eu tentasse mudar nossa história, você arriscaria tudo por mim? E se você se arrepender, terá valido a pena? Então combinamos assim: ninguém diz nada. Sonharemos juntos e vamos deixar os olhares eternizarem os momentos. Deixa eu respirar fundo ao te ver. Deixa que essa dúvida nos motive a querer mais. E deixa que o tempo vá mostrando o que deve ser. Só sei que de um jeito ou de outro (do nosso jeito) vai ser sempre esse sonho. Paixão? Não sei, mas sei que terei vontade de perder os olhos se não cruzar mais o seu olhar.

Pedro Araújo

4 comentários sobre “Deixa assim

Deixe um comentário

