Véspera de Natal

Você não tinha o direito de ter entrado na minha vida e bagunçar tudo assim, virar tudo de cabeça pra baixo e me deixar perdido aqui. Sei que a culpa não é sua, mas quero culpar você pra ver se me sinto melhor. O problema é que você se instalou nos meus pensamentos e agora eu estou confuso demais pra pensar em qualquer outra coisa. E hoje é véspera de natal. E eu fico esperando você ligar ou me mandar uma mensagem e você demora. Então penso que você está ocupada demais com outra pessoa, mas sei que você também está pensando em mim, e não consigo entender porque você não vem logo correndo pros meus braços, e me beijar e dizer que está se sentindo mais livre agora, e nós veríamos as estrelas e a lua abraçados, veríamos os fogos de ano novo ao longe, e eu pensaria: Tudo vai ser bem melhor agora que eu estou com você!

Pedro Araújo

Deixe um comentário

