Fotografia

E assim me vejo nos teus olhos aguados de esperança, encrostados em tua beleza, tua essência. Teus fios castanhos na tua pele branca. Te ver assim, tão frágil, delicada como uma flor, uma flor que chora de tristeza, mas não perde a docilidade e a beleza. Ah, meu amor, não era pra ter sido assim, mas aconteceu. Não sei até onde isso tudo tinha um pouco de dor, de alívio, de amor e de tudo o que eu não sei dizer porque não cabe em mim. Sei que seu olhar naquele momento me encheu de tudo isso. É que eu te amo demais, e te ver assim é como me mutilar por dentro com uma faca de desespero. O teu silêncio, tua voz macia ao me cantar as coisas mais bonitas, os teus lábios a me tocar a pele devagar, me beijar os lábios, sussurrar. E essas memórias, essas memórias que não me deixam em paz. O teu silêncio foi palavra, foi adeus, o meu olhar foi súplica, foi amor. E o abraço querendo ser abraço, querendo ser perdão, e você me olhando com tristeza, as lágrimas nos olhos sem querer cair. O coração nos empurrando pra um último abraço e os nosso braços, quase se tocando, quase se tocando. Estava frio. O tempo deveria ter parado e eternizado aquele momento. Acho que ele nunca acabou em nós. A memória do que foi será lembrança do que nunca voltará a ser. Eu ainda lembro o seu cheiro e a sua voz. Não sei o que você lembra de mim. Ai! as pontas dos dedos quase se tocando, quase… Ainda vejo os teus olhos na fotografia da minha memória. Eles ainda são alegres, não há nada dessa realidade dura e fria que nos separa. Existem eu e você, e um eterno enlace, um abraço perfumado embaixo daquela árvore numa noite fria. O amor ficou congelado na minha memória.

Pedro Araújo

Um comentário sobre “Fotografia

Deixe um comentário

