Espire

Então me abrace, bem apertado e bem forte, porque quando eu estou com você nos seus braços o tempo para e eu não imagino nada além de um lugar lindo e bonito, com árvores e grama, para que o nosso abraço se perpetue em sonho. Depois olhe nos meus olhos e não diga nada, só deixe que o olhar transpareça, e deixe que os nossos pensamentos fiquem conectados pelo nosso olhar, como se pudéssemos ler as mentes um do outro só pela clareza do teu brilho bobo ao me fitar. Exale o ar apertado no peito e suspire ao me ver chegar, que o nosso amor não tem pressa de ir embora, não tem pressa de ter fim e recomeçar. Espire. Que o mundo desaparece quando toco seus lábios.

Pedro Araújo

Deixe um comentário

