Estrelas

Se você pudesse enxergar dentro meu coração, você veria todo o mundo que há aqui dentro. Veria as cores do céu e o pôr do sol vermelho. Veria o meu amor correr como rio que passa debaixo de uma ponte. E se entrega ao mar. Seu amor é mar. Aqui dentro há um campo. Com flores e poemas. Tem um retrato seu na cômoda ao lado da minha cama. Você sorri. Há brilho em seus olhos. Nós dois andamos abraçados numa tarde fria. Encostamos numa árvore. Então anoitece. Nós dois ficamos deitados na grama olhando as estrelas. As estrelas brilham só pra nós dois. Então eu disfarço e fico olhando seu jeito. É como se toda a beleza do mundo estivesse reunida em você. Aí você me olha e sorri. Seus lábios são doces. Ficamos abraçados até o amanhecer. Não há esperas nem depois. Não há nada além de um céu estrelado e um abraço eterno. Aqui dentro do meu coração a única coisa que existe é você.

Pedro Araújo

Deixe um comentário

