Você

E foi aí que você apareceu. E de alguma maneira foi como se tudo o que havia antes tivesse perdido a importância. Não, não foi nada extraordinário demais. É só que, depois de ver o seu sorriso, eu percebi que havia pouca coisa no mundo com tanto valor e simplicidade. Não estou sendo exagerado, e você não precisa pensar que só digo isso porque estou perdidamente apaixonado e que isso logo vai passar. Pra te confessar, nem sei se te amo assim com toda aquela intensidade que os adolescente amam. O que sei é que fiquei encantado pelo seu sorriso e agora eu só penso em você. O tempo todo eu só penso em você. Será amor? Sei lá. Se não for eu não me importo. Não consigo nem prestar atenção nisso porque a única coisa que eu desejo agora é você. E eu sou desses tipos que ficam com a coisa martelando na cabeça até finalmente conseguir o que quer. O problema (ou solução) é que nem sei se quero. Penso em te chamar pra sair, mas o medo e a timidez são tão fortes em mim que eu acabei me acostumando com isso de te querer em silêncio. E aí já não me importo. Pra mim não faz mal se te tenho ou não: a vida é muito complicada e talvez o vai-e-vem dos dias acabasse com o nosso amor. Prefiro que seja assim, eterno só em mim. Um sentimento bonito que só existe aqui dentro e que faz eu me sentir bem. Ainda que os nossos olhares se perguntem o que estamos fazendo separados. Mas tudo bem. Aceito não poder te beijar se for pra ser melhor assim. Mas de uma coisa eu não abro mão: não posso ficar sem seu sorriso. Depois que eu te vi não sei mais imaginar a vida sem o seu sorriso. Acho que deve ser amor mesmo. Me falta o ar só de pensar em viver sem teu sorrir.

Pedro Araújo

Um comentário sobre “Você

Deixe um comentário

