Eu te ensino

Sou um idiota por pensar em você enquanto você está fazendo qualquer coisa que não é pensar em mim. Pior coisa é isso de eu te amar e você não estar nem aí. Idiota. E até mesmo quando me dá aqueles momentos de orgulho e amor próprio e eu digo que não escreverei mais nada sobre você, percebo que essa reação já é por sua causa. É, não tem saída. Não sei se te odeio por isso ou se te Teamo mais. Afinal, quantas vezes alguém foi capaz de me enlouquecer assim? E mesmo que o tenham feito, não foi com essa intensidade. E mesmo que os amores que virão sejam mais fortes e mais intensos, é seu amor que eu quero agora. Se um dia eu ficar louco foi porque você não me amou. Não ligo se daria certo ou não, se a gente combina, se nosso beijo tem química, ou até se eu prefiro gatos e você gosta de cachorros. Mas você é tão sem graça que prefere ficar de mãos dadas com um qualquer, que nem te ama e nem te escreve, a estar comigo. Depois, quando não viver o amor, não reclame. Eu estou aqui querendo vivê-lo com você. E se não vivermos eu inventarei. Tardes lindas e com música suave ao fundo. Noites intensas de frio e calor debaixo dos lençois. Manhãs de domingo em um lugar em que eu veja seu rosto sorrir e seu olhar tenro. Quero tudo isso ao seu lado. O que você me diz? Tenho certeza de que sou o maior amor que você encontrará na sua vida. Não ria. Estou falando sério. Digo isso porque sei que eu te amo de uma maneira que nunca ninguém vai amar você. Basta que você tenha coragem de querer sonhar e me ligar dizendo que sente saudades de mim o tempo todo e, ao me ver, me abraçar forte e dizer que eu sou o que você sempre sonhou. Não é tão difícil, é? Menina, ser feliz não é difícil. Vem, eu te estendo a mão. Se você não souber amar, não tem problema. Vem que eu te ensino. Te ensino a amar, a calar, a abraçar, a escutar música e olhar estrelas. Vem comigo. Vem logo que eu não aguento mais pensar em você.

Pedro Araújo

Deixe um comentário

