Muito romântico

Não tenho nada com isso, nem vem falar.
Eu não consigo entender sua lógica.
Minha palavra cantada pode espantar
E a seus ouvidos parecer exótica.

Mas acontece que eu não posso me deixar
Levar por um papo que já não deu.
Acho que nada restou pra guardar
Do muito ou pouco que houve entre você e eu.

Nenhuma força virá me fazer calar
Faço, no tempo, soar minha sílaba.
Canto somente o que pede pra se cantar,
Sou o que soa eu não douro a pílula.

Tudo o que eu quero é um acorde perfeito maior
Com todo o mundo podendo brilhar no cântico.
Canto somente o que não pode mais se calar.
Em outras palavras, sou muito romântico.

Caetano Veloso
Interpretação de Adriana Calcanhotto

Deixe um comentário

