Só vim aqui pra dizer

Só vim aqui pra dizer que ultimamente tenho pensado muito em você
mais do que eu gostaria
mais do que eu deveria.
Só vim aqui pra dizer que há tempos eu não me sentia assim
que há tempos esses meus sorrisos não foram tão sinceros
que há tempos esse brilho nos meus olhos não teve outro motivo.
Só vim aqui pra confessar
que estou sendo tola
que algumas vezes, bom, muitas vezes eu te detesto
muitas vezes eu te odeio.
Muitas vezes eu tenho vontade de me atirar em você
de me atirar em você, de te machucar, aos prantos
muitas vezes eu tenho vontade de me atirar em você
de te beijar, aos prantos.
Só vim aqui pra dizer,
mesmo sabendo que você já sabe,
que você me deixa sem graça
que você me deixa sem palavras
que você me faz rir como se fosse a coisa mais fácil do mundo
e que quando eu finalmente estou longe,
penso que vai ser dessa vez que vou te enfrentar,
que vou ser firme,
que vou me manter impassível,
que vou ser fria, dura
só pra te ver novamente e começar tudo de novo:
eu, sem graça
eu, sem palavras
eu, rindo como se não soubesse fazer outra coisa no mundo.
Só vim aqui pra dizer,
que não tenho mais nada a te dizer
ou que talvez eu tenha tanta coisa.

 

Laís Almeida

Deixe um comentário

