Lindsey’s song

 

” Minha filha de 18 anos, Lindsey Lourenco, está combatendo a leucemia há 6 anos. Por cinco vezes o câncer devastou nossa filha e depois de anos de quimioterapia, radiação, transplante de medula óssea e milhares de orações, seus dias estão finalmente contados. Ela está inconsciente há pelo menos uma semana agora, sua dor quase sobre controle e o seu conforto é a nossa única preocupação agora.
Eu realmente acredito que mesmo que Lindsey esteja em coma agora, ela pode ouvir sua mãe cantando e se sentir rodeada de amor. Eu não posso ajudá-la mas penso que mesmo no momento mais difícil e doloroso das nossas vidas, existem momentos de beleza, força e amor incondicional.”

– Tony Lourenco

Tradução da letra “So strong – Lindsey’s song”

Minha pequena menina é perfeita.
Perfeitamente normal, pelo menos.
Correndo, pulando e brincando lá fora.
Algumas vezes ela cai e sangra.

Mas ela se levanta e começa a correr
perseguindo sua irmã por toda parte.
“Cuidado!”, eu avisei, “você vai se machucar”
Mas você não consegue segurar essa garota.

Quando foi que minha pequena garota ficou tão forte?
Quando foi que meu bebê ficou tão corajoso?

Sempre com um sorriso e sua doce alma,
enfrentando cada dia sem medo.

Teimosa e ousada, gentil e carinhosa.
Uma beleza que nunca vai se apagar.

Quando foi que minha garota ficou tão forte?
Só Deus poderia fazê-la desta maneira.

Às vezes um band-aid não conserta as coisas.
Às vezes a dor dura muito tempo.
Minha pequena menina estava sofrendo,
algo estava terrivelmente errado.

Doutores voltaram com a resposta:
“A quimioterapia deve começar imediatamente”
Eu briguei e gritei e odiei o mundo inteiro,
Ela disse “mamãe, eu vou ficar bem”

Quando foi que minha pequena garota ficou tão forte?
Quando foi que meu bebê ficou tão corajoso?

Sempre com um sorriso e sua doce alma,
enfrentando cada dia sem medo.

Uma força como nenhuma outra, ela recebeu da minha mãe,
a mulher que nunca demonstrou suas dores.

Quando foi que minha garota ficou tão forte?
Só Deus poderia fazê-la desta maneira.

O câncer é cruel e sem piedade,
ele pode se esconder por meses ou mais.
Justamente quando você junta as peças da vida,
ele volta pior do que antes.

Mas minha menina não chora ou reclama.
Ela apenas dá de ombros e solta um suspiro corajoso.
“Eu já fiz isso antes, posso fazer de novo. Mamãe por favor não chore”

Quando foi que minha pequena garota ficou tão forte?
Quando foi que meu bebê ficou tão corajoso?

Sempre com um sorriso e sua doce alma,
enfrentando cada dia sem medo.

Teimosa e ousada, gentil e carinhosa.
Uma beleza que nunca vai se apagar.

Quando foi que minha garota ficou tão forte?
Só Deus poderia fazê-la desta maneira.
Deus a abençoou desta maneira.

“É para você, bebê, sua musica”

Deixe um comentário

