Segredos

Para Yngrid Victtória

No silêncio e solidão do quarto vazio
Sempre que a noite escurece o dia
Sinto teu cheiro, sinto o frio
Sinto tua ausente presença comigo
Fecho os olhos e em pensamento imagino
Que você está ao meu lado, sorrindo
Queria poder te abraçar nesse sonho
Mas infelizmente não consigo
Suspiro.

Eu queria poder beijar teus lábios
Olhar seus olhos claros
E dizer que pro resto da sua vida
Eu estarei ao seu lado.
Mas isso não pode ser espalhado
É um segredo, precisa ser velado
Uma verdade tão forte
Que precisa ser dita com cuidado.
Com suavidade, com leveza ao falar
Como a leveza dos teus olhos castanhos
Tanta luz, tantos segredos, tanta coisa dentro do peito
Tanto amor guardado pra dar
Venha comigo, menina, não tenha medo de arriscar
Confia em mim, me estende a mão
Que eu te ensinarei a voar!

 

– Pedro Araújo

Deixe um comentário

