Tempo, mestre de tudo

O tempo passa e com certeza aprendemos muito com ele, graças à Deus que o TEMPO passa, as pessoas mudam e mostram quem realmente são! Obrigada, tempo, por ter levado embora pessoas que diziam ser verdadeiras, mas, que no fundo, só me queriam por perto quando precisavam de algo!
Obrigada, tempo, por levar pessoas que me prendiam e não me permitiam ser aquilo que verdadeiramente sou. Obrigada por ter me mostrado a pessoa que você realmente é! Sou muito grata ao tempo por me permitir aprender sempre com ele, por me mostrar que bom mesmo é ser livre, voar sem rumo, sem ter alguém que te aprisione e controle todos os seus passos, que queira fazer de você um personagem secundário da história! Sem preocupações vivo ocupando meu tempo com coisas e pessoas que realmente me querem bem, me entendem e me amam pelo que sou e não pelo o que desejam que eu seja, mostro pelas minhas atitudes quem EU SOU, e convenhamos que: “Atitudes falam mais que palavras ou parágrafos”, sendo verdadeira e vivendo aquilo que realmente falo, pois de nada adiantaria falar e não viver, não acha?! Obrigada, tempo, por ter me ensinado a ser autossuficiente, a não me contentar com qualquer coisa.Obrigada, tempo, por não me ter deixado desistir de mim, por me deixar permitir ser melhor do que eu fui ontem e procurar ser melhor amanhã.
Foi na marra que eu aprendi a ser quem hoje eu sou, pois a vida não vem com o manual, e sabe de uma coisa? Não me arrependo de nada! Nada do que vivi! Foram às quedas, os fracassos e as ilusões que me permitiram ver que tudo passa e por mais que as dores sejam fortes elas nunca duram por toda vida.
Ah, tempo! Como você ME ENSINOU!

 

Maria Maia

Deixe um comentário

