Sinfonia

Para Sanmara Alcantara

 

Tudo o que eu mais queria
Era poder aliviar o teu cansaço
Adicionar cor aos teus dias
Te acalentar em meus braços
Queria transformar em melodia
Tudo o que te tira a alegria
E roubar pra mim o teu fardo.
Queria fazer sumir o que te angustia
Secar tuas lágrimas, construir rimas
Fazer tudo isso virar acorde
E te tocar a mais bonita sinfonia
Que algum compositor já escreveu

Queria poder te emprestar meus olhos
Pra que pudesses ver com clareza
E assim como eu, ter a certeza
De que não há no mundo tamanha beleza
como teu sorriso num dia de sol
Queria ser teu consolo, te proteger
Com os teus medos desaparecer
Cantar suave ao teu ouvido como um rouxinol
Ser da tua cama o lençol
E te proteger do mundo num abraço meu.

– Pedro Araújo

Deixe um comentário

