Tanto

Para você que eu esperei por tanto tempo

Eu que já uso tantas palavras
Nem sei mais quais devo usar
Você tem o incrível dom de me roubá-las
E eu fico sem jeito de te confessar
E encontrar alguma forma de te dizer
Que há tanto tempo o meu sorriso não era tanto sincero
Como quando estou com você
E o brilho nos meus olhos tão verdadeiro
Procurando sempre os teus ao te ver
E que há tanto tempo a minha vida
Não tinha tanta alegria em viver
E que você invadiu os meus sonhos
E me fez perceber
Que tanto tempo nós dois perdemos
Desperdiçado, sem saber
Que a coisa mais bonita nesse mundo
É o encontro do nosso olhar e saber
Que pro resto das nossas vidas
Não importa como, vamos nos ter.

 

Pedro Araújo

Deixe um comentário

