Um dia

Um dia você entende que todos os passos que deu na vida, até mesmo aqueles que parecerem ter sido na direção contrário, te trouxeram ao lugar em que você está hoje. E se, por algum acaso, você considerar como ruim o local em que está hoje, saiba que a felicidade está a alguns passos, basta ter fé e caminhar na direção certa. Talvez você canse ao longo do percurso, mas não desiste, não, porque tem muita história ainda pela frente esperando pra acontecer.
Um dia você vai sentir que todo o seu medo de amor vai ficar do tamanho de um grão de areia quando encontrar a pessoa que vai fazer o seu estômago revirar como uma máquina lavar, vai sentir que de algum modo você esteve esperando por esse amor que demorou pra acontecer, mas aconteceu e todo o passado não importa agora, o medo não importa agora, os erros não importam agora.
Um dia você vai aprender que os erros te fizeram crescer, te fizeram mais forte e te mostraram aquilo que você deveria consertar, aquilo que você precisou superar para ser uma pessoa melhor.
Um dia você vai entender que nem sempre as coisas acontecem da maneira que você quer, e que o mundo não é ruim por isso. Você vai precisar aprender a lidar com situações novas e diferentes todos os dias, e fazer o possível para sempre escolher ser o melhor que você pode ser, dentro de todas as suas possibilidades.
Um dia você vai se dar conta de que só o dinheiro não te faz feliz, que é preciso realizar sonhos. Se o teu sonho for ter dinheiro pra fazer algo, tudo bem, vai atrás. Mas se você tiver sonhos que o dinheiro não pode comprar, comece a dar passos na direção do teu sonho, porque a vida é curta e se você não amar, ela não terá valido a pena.
Um dia você saberá que está feliz. Vai se pegar sorrindo sem motivo aparente. Vai se pegar olhando fotografias e pensando em pessoas que te fazem bem. Um dia você vai se sentir completo, realizado. Não por alguém que te completa, mas se sentirá completo consigo mesmo.
Pode ser que esse dia não tenha chegado ainda. Não desanime. Talvez você esteja distante disso tudo ainda e precisou ler isso para se dar conta de que estava indo na direção errada. Mas calma, ainda é tempo de recomeçar. Fixe o olhar nos seus sonhos, no seu futuro, e tenha a certeza de que, um dia, esse dia chega.

Pedro Araújo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s