Por você

Para Sanmara Alcantara

Desde que você chegou pra ficar
Nada mais foi o mesmo, tudo mudou
Descobri que eu sou capaz de amar
Como ninguém nesse mundo um dia amou
Por você eu faria tudo pelo avesso
Deixaria todos os meus planos pra depois
Colocaria até o feijão por baixo do arroz
Inventaria todo dia pra nós dois um recomeço
Por você eu iria até o fim do mundo
Ou nem tão longe assim, se você quiser
Atravessaria um deserto quente à pé
Mergulharia no oceano mais profundo
Por você eu faria o impossível acontecer
Eu contemplaria o mar mesmo sem pôr-do-sol
Acordaria tarde numa manhã de domingo
Pra ficar do teu lado enrolado no lençol
Talvez acordaria cedo pra te ver dormindo
Faria a terra girar ao contrário, faria chover
E, ainda assim, tudo isso não é quase nada
De todas as coisas que nesse mundo, eu faria,
Por você

Pedro Araújo

Deixe um comentário

